Record (Portugal)

SÉRGIO IRRITADO EXIGE REFORÇOS

Técnico quer blindar a defesa com urgência e dirigiu as suas queixas para Luís Gonçalves

- VÍTOR PINTO E NUNO BARBOSA

Assim que Zaidu falhou um passe fácil, que deu origem a um contra-ataque do Famalicão, Sérgio Conceição levou de imediato as mãos à cabeça. Poucos minutos antes, um erro de Taremi já o tinha tirado do sério e levado a mandar Evanilson entrar de imediato. Ante o risco de empate, mitigado pelo VAR, o técnico dirigiu-se, de dedo em riste, para o administra­dor Luís Gonçalves. Como pano de fundo para a revolta de Conceição está a ausência dos reforços, central e lateral-esquerdo, que exige para a defesa. “O meu problema não é do meio-campo para a frente, poderá ser algum ajustament­o que se tem de fazer no sector defensivo”, assumiu

FALHAS DO SECTOR RECUADO ARRASTAM-SE DESDE A PRÉ-ÉPOCA. CHEGADA DE CENTRAL E LATERAL-ESQUERDO NA MIRA

sem rodeios na flash interview. O coreano Kim Min-jae, o seu desejado para o eixo, fugiu para o Fenerbahçe e o lateral Viña para a Roma, em ambos os casos por razões financeira­s. “Manafá faz a posição como outros podem fazer, mas obviamente que não é a sua posição. Temos um lateral-esquerdo, que é o Zaidu, e estamos à procura de equilíbrio para podermos resolver a situação de uma forma interna. Sabe, são todos problemas a partir do momento em que o mercado está aberto. Há sempre instabilid­ade nos jogadores, muitas notícias... É demasiado tempo de mercado aberto já com a equipa em competição e nota-se aqui ou acolá alguma intranquil­idade”, analisou.

Fora-de-jogo em questão

Segundo Record apurou, a versão portista do caso entre Conceição e Luís Gonçalves afiança que o treinador “estava a falar com o engenheiro do fora-de-jogo. Para irem ver”, procurando “agitar para não deixar recomeçar sem o VAR”.

*

 ??  ?? RIGOR. Conceição quer armas para se bater com rivais
RIGOR. Conceição quer armas para se bater com rivais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal