Record (Portugal)

FLAMENGO AVALIA COMPRA DA SAD

Notícia no Brasil gerou burburinho e motivou invasão de adeptos do ‘Mengão’ às redes beirãs

- PEDRO MORAIS

Uma notícia lançada ontem no Brasil, que dava conta da compra da SAD do Tondela por parte do Flamengo num acordo a rondar os 14 milhões de euros, provocou uma grande agitação nas redes sociais beirãs, com centenas de adeptos do ‘Mengão’ a invadirem as contas oficiais do clube. Segundo Record apurou, a intenção do emblema do Rio de Janeiro é real, passando o seu objetivo por ter em Portugal uma espécie de filial ou parceiro, dentro de um modelo já utilizado por diversos grandes clubes europeus.

No entanto, fonte oficial do Tondela recusou-se a clarificar em que pé se encontra o processo. “Tal como fazemos em relação a nomes de jogadores, não comentamos rumores. Relativame­nte ao que tem vindo a ser falado, é sinónimo do bom trabalho desenvolvi­do ao longo dos últimos anos e que, juntamente com o futebol português, o Tondela está a tornar-se cada vez mais apetecível para investir”, apontou a referida fonte. Seja como for, certo é que a publicidad­e acabou por ter um efeito positivo nas redes do Tondela. Nas últimas horas, o clube ganhou milhares de novos seguidores tanto no Instagram como no Twitter, sendo que o número tem tendência para subir ainda mais. Muitos adeptos deixaram mensagens de incentivo e houve até um grupo que decidiu criar uma página intitulada “Clube de Regatas do Tondela”, juntando os nomes e os dois emblemas.

ACORDO PODE CIFRAR-SE NOS 14 MILHÕES DE EUROS. FONTE DO TONDELA RECUSOU-SE A COMENTAR O PROCESSO

Vizela também falado

Apesar da notícia que dava conta do acordo estabeleci­do entre Flamengo e Tondela, houve uma outra, da ESPN, que também garantiu que ainda nada estava ainda fechado, juntando até mais dois nomes à equação, um deles o Vizela. Uma informação que os minhotos desmentira­m em comunicado. O outro nome também colocado na agenda foi o do Mafra.

*

 ??  ?? PROPRIETÁR­IO. David Belenguer é detentor de 80% da SAD
PROPRIETÁR­IO. David Belenguer é detentor de 80% da SAD

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal