Record (Portugal)

PRESENTE E PASSADO

-

JOGOU PELA ROJA.

Sarabia jogou ontem por Espanha, na derrota por 2-1 na Suécia. Entrou aos 75 minutos, para o lugar de Morata [ver mais informação na página 13]. Foi o 10.º jogo do camisola 17 dos leões – 22 na Roja – com o seu país, por quem tem 3 golos.

MOURINHO LANÇOU-O.

Cresceu no Real Madrid e a 8 de dezembro de 2010 (tinha apenas 17 anos) riscou o sonho de jogar na primeira equipa merengue. O culpado foi José Mourinho que lançou o então camisola 33 aos 72’. Entrou para o lugar... do seu ídolo, Cristiano Ronaldo.

ADÁN NO... ÚNICO.

Esse jogo, um 4-0 ao Auxerre no Bernabéu, a contar para a Champions, foi o único jogo do canhoto na formação A, mas, ainda assim, conseguiu partilhar minutos com Adán, que agora reencontra. Dudek saiu ao intervalo e deu o posto entre os postes ao espanhol.

“O CORPO PEDIU”.

Pablo sai de Madrid e ruma até ao Getafe, garantindo que era o que o corpo pedia na altura, apesar de a decisão ser difícil. Não se arrependeu, dado que alcançou outra meta, a de jogar na primeira divisão.

CONTINÊNCI­A PELO PAI.

Em pleno Europeu, o jornal “El Mundo” entrevisto­u o internacio­nal pela Roja, que tinha marcado no 5-3 à Croácia, festejando com uma continênci­a junto à bandeira de canto. Explicou que era por homenagem ao pai, já falecido e que fora militar. A irmã, conta, homenageou-o indo para a Guardia Civil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal