Record (Portugal)

CASTRO TEM VAGA PARA DOIS AMORES

Assume ser do FC Porto desde que nasceu, mas reforça o quão “especial” é servir os minhotos

- ANDRÉ GONÇALVES

O médio André Castro foi o primeiro convidado do novo podcast do Sp. Braga, designado como ‘Pod: Ser do Braga’ e conduzido por Rui Xará. Uma conversa informal que passou por vários temas e, claro está, com muito humor à mistura.

Mas um dos momentos mais sérios foi quando o comediante perguntou a Castro se gosta mais do FC Porto ou do Sp. Braga. E o jogador não fugiu à questão. “Boa pergunta. Não há maneira de

TESTE EM VILLARREAL

O Sp. Braga joga hoje em casa do Villarreal, às 19 horas portuguesa­s. David Carmo, Leonardo Buta, Guilherme, Sequeira e Castro ficaram em Braga, a tratar das respetivas lesões.

responder a isto de forma assim tão simples. Vou ser sincero. Sou do FC Porto desde que nasci, sócio desde que nasci, fui muitos anos. Identifico-me com tudo o que aprendia lá, tive muitos amigos e vivi a minha vida lá. Mas o que tenho sentido desde que vim para o Sp. Braga é mesmo especial, não digo isto para parecer bem... Gosto muito de estar aqui”, afirmou Castro.

O médio, de 33 anos, está a iniciar a segunda época ao serviço dos guerreiros e o seu trajeto no Sp. Braga começou precisamen­te num jogo contra o FC Porto, na 1ª jornada da Liga de 2020/21, no Dragão, onde até marcou um golo.

“É a definição de ironia... Logo no sorteio, quando saiu o FC Porto, achei engraçado o primeiro jogo no regresso a Portugal ser contra o Porto... Marquei o golo e houve um momento em que senti: ‘Fogo, está mesmo a acontecer...’ Depois não vencemos o jogo e não valeu de nada”, lembrou Castro.

*

 ??  ?? PROFISSION­AL. Médio não fugiu às perguntas
PROFISSION­AL. Médio não fugiu às perguntas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal