Record (Portugal)

Lateral Baiano é reforço

- J.M.F.

O angolano João Batxi alinhou frente ao Egito e fez a primeira internacio­nalização, logo a titular.

E. AMADORA.

O presidente André Geraldes dá hoje, às 19h32, uma entrevista aos meios de comunicaçã­o do clube.

VARZIM.

Os poveiros têm amanhã uma partida com o Melgacense, onde António Barbosa espera rodar o plantel.

ACADÉMICA.

Os estudantes preparam já o encontro com o Feirense, agendado para dia 11, com o objetivo de conquistar­em a primeira vitória da época.

VILAFRANQU­ENSE.

Com 24 jogadores novos no plantel, os ribatejano­s vão estagiar em Fornos de Algodres entre segunda a quinta-feira, para Filipe Gouveia orientar uma espécie de ‘mini pré-época’.

Baiano está de volta ao futebol português, tendo assinado contrato com o Nacionalat­é ao final desta temporada. Depois de em Portugal ter representa­do Sp. Braga, Paços de Ferreira e Belenenses SAD, o jogador estava sem clube desde maio, após uma passagem pelos brasileiro­s do Grémio Anápolis. O defesa, de 34 anos, vai vestir a camisola 2 dos alvinegros e é uma aposta para dar mais consistênc­ia ao lado direito do setor defensivo nacionalis­ta, isto porque com a lesão de Kalindi só resta Rúben Freitas. Entretanto, Jota anteviu o próximo duelo para a Liga Sabseg e espera “um Penafiel muito forte”. “Tem boa equipa, que todos os anos está na luta pela subida de divisão. Vai ser um bom jogo e se estivermos coesos e juntos poderemos sair com a vitória”, frisou, concluindo: “Este campeonato está cada vez mais difícil e exigente, pois há muitas equipas a lutar pelo mesmo objetivo.”

*

 ??  ?? Defesa foi apresentad­o
Defesa foi apresentad­o

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal