Record (Portugal)

RELVADO VAI SER VISTORIADO DIA 10

Esforço extra para ter o tapete em condições e receber o Arouca; alternativ­a é a Choupana

- GONÇALO VASCONCELO­S

O Marítimo continua a envidar todos os esforços para que seja levantada a interdição ao relvado dos Barreiros a tempo do jogo com o Arouca, marcado para dia 13. Três dias antes, elementos da Comissão Técnica de Vistorias (CTV) da Liga voltarão a inspeciona­r o tapete verde a fim de verificar se há condições para receber o encontro da 5ª jornada da Liga Bwin. A alternativ­a pode ser o Estádio da Madeira, na Choupana, que reúne os requisitos necessário­s.

Os madeirense­s estão a fazer um tratamento intensivo para recuperar o relvado, depois deste ter recebido duas notas negativas

AROUCA FEZ PRESSÃO PARA JOGAR EM LEIRIA, MAS CARLOS PEREIRA JÁ DEIXOU CLARO QUE O CONTINENTE NÃO É OPÇÃO

nos jogos com Sp. Braga e FC Porto. Além da terapêutic­a propriamen­te dita, foram colocados ventilador­es para retirar a humidade em excesso em torno do terreno. Uma solução que procura amenizar a onda de calor que Carlos Pereira defende ter afetado bastante o relvado. O presidente dos verde-rubros acredita, de resto, que a CTV dará luz verde aos Barreiros. Após o jogo com o Arouca, o Marítimo só volta a jogar em casa a a 3 de outubro, quando receber o Moreirense, pelo que fica com mais tempo para a recuperaçã­o.

Solução alternativ­a

Segundo apurámos, o Arouca sugeriu realizar o próximo jogo em Leiria, mas o Marítimo não admite sair da ilha. Carlos Pereira já deixara claro que jogar no continente “não é opção” e terá indicado à Liga a alternativ­a Estádio da Madeira, propriedad­e do Nacional. Entretanto, o técnico Julio Velázquez fechou a semana de trabalho na Ribeira Brava, ainda sem Joel e Beltrame e também sem Pelágio. Ricardinho treina normalment­e, mas Sassá ainda não voltou.

*

 ??  ?? AR FRESCO. Ventilador­es procuram retirar humidade
AR FRESCO. Ventilador­es procuram retirar humidade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal