Record (Portugal)

EM REVISTA

-

FEIRENSE.

Apesar de ter sido assistido várias vezes na última partida, Igor não preocupa e está disponível para a Académica.

MAFRA.

A equipa orientada por Ricardo Sousa defrontou o Sporting B em jogo-treino que venceu por 2-1, com golos de Kikas e Andrezinho.

SP. COVILHÃ.

Os serranos golearam o Idanhense por 4-0 em jogo-treino. Devid Silva, Diogo Almeida, Jô Santos e Diogo Cornélio marcaram os golos da equipa orientada por Wender Said.

NACIONAL.

O recém chegado Baiano foi a novidade no treino de ontem da equipa insular, que volta a treinar hoje, a partir das 10h30, na Cidade Desportiva alvinegra, na Choupana.

PENAFIEL.

Zé Valente esteve ausente da partida com o Arouca por estar lesionado num ombro. Ludovic, Vasco Braga e Gustavo Henrique também estão a recuperar das suas lesões.

TROFENSE.

O avançado Pachu, reforço de Rui Duarte para esta temporada, estreou-se a marcar na partida em Vizela.

CHAVES.

João Queirós está em tratamento e Rúben Pereira trabalha condiciona­do. Ambos estão de fora para o jogo de treino com o Vizela, hoje.

AC. VISEU.

Depois de dois dias seguidos com treinos em conjunto, o plantel viseense folga hoje e amanhã.

VARZIM.

André Micael e Rafael Assis continuam a recuperar de lesões e falham a apresentaç­ão do Melgacense. O reforço Bruno Tavares pode estrear-se.

FARENSE.

A equipa bateu ontem o Alverca, por 1-0, em jogo de treino na academia, com golo do médio Lucas Felippe.

ACADÉMICA.

Com mais soluções para os vários setores da equipa após a entrada de reforços, Rui Borges deve fazer mexidas no onze que vai defrontar o Feirense no próximo fim-de-semana.

VILAFRANQU­ENSE.

O central Prince Mendy vai voltar aos treinos na segunda-feira, no estágio em Fornos de Algodres. O jogador fez exames complement­ares após ter caído sozinho durante o jogo em Mafra e encontra-se em descanso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal