Record (Portugal)

RÚBEN APONTA SINAIS DE ALERTA

Médio nota que este é o segundo golo sofrido pela Seleção de bola parada e espera evolução

- GONÇALO VASCONCELO­S

çRúben Neves saiu de consciênci­a tranquila deste particular com o Qatar e já olha para o jogo com o Azerbaijão, onde importa não falhar.

“Só estamos a olhar para nós neste momento. Sabemos que temos de fazer o nosso trabalho e já ficou provado, quer connosco quer com outras seleções de grande calibre, que hoje em dia não há jogos fáceis. Sabemos que temos de estar no nosso melhor e que vamos encontrar um adversário difícil. Lembro que também tivemos algumas dificuldad­es a jogar contra eles em casa, pelo que temos de dar o máximo para conseguir os 3 pontos”, salientou o jogador do Wolverhamp­ton.

Controlo do jogo

Sobre o encontro de ontem, o médio de 24 anos tirou as suas ilações. “Quando se está a representa­r o nosso país, temos de entrar para ganhar. Foi o que fizemos. Tivemos algumas dificuldad­es nos primeiros 10 ou 15 minutos, depois a equipa organizou-se e penso que controlámo­s completame­nte o jogo. Depois da expulsão do jogador do Qatar, o jogo tornou-se um pouco... estranho, pois defrontámo­s uma equipa muito fechada lá atrás. Tentámos encontrar espaços e criámos algumas oportunida­des. Fizemos golos, mas acabámos por sofrer um de bola parada, aspeto que temos de melhorar”, salientou Rúben Neves, apontando. “É o segundo jogo consecutiv­o que sofremos um golo de bola parada e isso pode custar-nos caro no futuro. É um aspeto a melhorar”, notou.

*

JOGADOR DO WOLVES LEMBRA AS DIFICULDAD­ES QUE OS AZERIS CRIARAM NO JOGO REALIZADO EM TURIM

 ??  ?? ESFORÇO. Rúben Neves juntou-se ao ataque lusitano
ESFORÇO. Rúben Neves juntou-se ao ataque lusitano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal