Record (Portugal)

“Acho que nunca senti isto na minha vida”

Novo internacio­nal agradece apoio e confiança e vai guardar o golo para sempre

- GONÇALO VASCONCELO­S

Estreia de sonho para Otávio em Debrecen, com um golo de cabeça a abrilhanta­r o primeiro jogo pela Seleção Nacional e a deixá-lo literalmen­te... sem palavras quando falou aos microfones da RTP no final da partida. “Acho que nunca senti isto na minha vida! Foi um momento único para mim e vou guardá-lo para sempre”, salientou o jogador do FC Porto sobre o momento do golo, o segundo de Portugal, num pouco habitual desvio de cabeça.

O agora internacio­nal português não escondeu a emoção pela estreia com a camisola das quinas e logo desta forma. “Estou sem palavras ainda. É um momento único jogar na seleção e com um golo ainda mais. Mas o mais importante, claro, foi a vitória. Agora é descansar que temos a seguir mais um jogo importante”, adiantou.

Bem recebido

Os primeiros dias e a integração na Seleção acabaram por decorrer da forma que Otávio esperava, conforme fez questão de frisar na flash-interview. “Fui bem recebido por todos! Acolheram-me

muito bem e passaram-me confiança. E isso é o mais importante”, apontou o médio, confessand­o sentir-se com coração totalmente português. “Claro que sim!”, respondeu, com um largo sorriso.

Apesar da estreia muito positiva, o jogador não tira os pés do chão e garante que vai continuar a trabalhar para ter mais oportunida­des do selecionad­or Fernando

Santos. “Sou só mais um para ajudar e, se o míser precisar de mim, estarei aqui disposto a contribuir”, assumiu Otávio, de 26 anos.

O jogador assinalou o momento especial nas redes sociais e recebeu o apoio da famíia e do FC Porto, que destacou na página oficial do Instagram essa proeza: “Estreia a titular, estreia a marcar”, pode ler-se.

*

MÉDIO DO FC PORTO GARANTE SENTIR-SE COM CORAÇÃO TOTALMENTE PORTUGUÊS: “CLARO QUE SIM!”

 ??  ?? ESPECIAL. Otávio carimbou primeiro jogo pelas quinas com um golo
ESPECIAL. Otávio carimbou primeiro jogo pelas quinas com um golo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal