Record (Portugal)

“Estou bem e pronto para voltar a casa”

ROCHINHA TRANQUILO

- BRUNO FREITAS E DIOGO MATOS

Rochinha causou o pânico na partida entre o V. Guimarães e o Belenenses SAD, mas a verdade é que a situação acabou por não passar de um (enorme) susto.

O extremo dos minhotos teve alta às primeiras horas da madrugada de domingo para segunda-feira, sendo que, durante o dia de ontem deixou uma publicação nas redes sociais a dar conta do seu estado atual. “Obrigado a todos pelo carinho e preocupaçã­o. Ontem [Anteontem], depois de dar entrada no hospital e fazer os exames complement­ares de diagnóstic­o, concluíram que estava bem e pronto a voltar a casa. Estou tranquilo e a recuperar. Obrigado por tudo”, escreveu o camisola 16 do Vitória.

O clube, de resto, esclareceu a situação de Rochinha, dando conta que o atleta terá de ficar em repouso nos próximos dias. O jogador, de 26 anos, vai ser acompanhad­o e avaliado de forma regular pelo departamen­to médico do V. Guimarães, devendo haver novidades acerca da sua evolução ao longo desta semana. Apesar disso, a utilização de Rochinha no jogo frente ao Arouca, no sábado,

EXTREMO FOI TRANSPORTA­DO DE AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL, MAS OS EXAMES NÃO DETETARAM PROBLEMAS

parece ser um cenário quase utópico, faltando depois perceber se o jogador estará em condições para o embate da Allianz Cup, frente ao Sp. Covilhã, de hoje a uma semana. Recorde-se que o extremo vitoriano perdeu os sentidos após um choque de cabeça com Safira,

jogador do Belenenses SAD. Já depois de ter sido auxiliado por colegas de equipa e por adversário, tal como se pode ver na fotografia em cima, Rochinha foi estabiliza­do pelo departamen­to médico do Vitória e pela equipa de bombeiros presentes no estádio. O jogador deixou, já consciente, o recinto desportivo de ambulância e foi transporta­do para o Hospital da Senhora da Oliveira, onde os exames efetuados não detetaram qualquer tipo de situação anómala.

*

 ??  ??
 ??  ?? PÂNICO. Rochinha foi ajudado por colegas e adversário­s
PÂNICO. Rochinha foi ajudado por colegas e adversário­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal