Record (Portugal)

“Se tivesse sido golo era bastante injusto”

Lateral considera que o Benfica foi a melhor equipa e que “faltou sorte em frente à baliza”

- PEDRO FILIPE PINTO

Lázaro foi uma das primeiras apostas de Jorge Jesus para mexer com o jogo, mas foi com o lateral em campo que o Benfica sentiu aquele calafrio gigante já em tempo de descontos. Após a partida, o austríaco deixou claro que sair de Kiev com uma derrota seria um autêntico banho de água gelada.

“Fomos melhores, controlámo­s e conseguimo­s criar algumas oportunida­des, faltou foi alguma sorte em frente à baliza na hora da finalizaçã­o. Eles, com o 0-0 a quinze minutos do fim, ganharam confiança, sentiram que era possível ganhar e foram atrás

“É SEMPRE ESPECIAL ENFRENTAR EQUIPAS COMO O BARCELONA, MAS VAMOS COM MESMO OBJETIVO DE SEMPRE: GANHAR”

do resultado. Conseguira­m marcar, mas se tivesse sido mesmo golo era muito injusto”, disse na ‘flash interview’ da Eleven Sports, deixando claro que ainda há muito por onde evoluir: “Temos de analisar, ver o que fizemos menos bem e melhorar já para ganhar o próximo jogo.” Esse tal “próximo jogo” na Champions é em casa frente ao Barcelona e Lázaro frisa que é daqueles duelos que não se esquecem. “É sempre especial enfrentar equipas como o Barcelona, mas vamos com o mesmo objetivo: ganhar. Estamos desapontad­os por não termos conseguido vencer aqui, mas queremos fazer melhor em casa”, atirou.

Por fim, o jogador, de 25 anos, fez uma análise às contas do grupo, com um olho nos oitavos-de-final. “Temos um ponto, o Bayern ganhou, mas isto é apenas o início. Vejo como todos trabalhamo­s no dia-a-dia e sei que temos qualidade para seguir em frente. Viemos aqui para ganhar, não conseguimo­s, mas não vamos desistir. É uma longa caminhada”, concluiu.

*

 ??  ?? APOSTA. Austríaco saltou do banco
APOSTA. Austríaco saltou do banco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal