Record (Portugal)

“FC Porto fez grande jogo”

-

1 O empate do Benfica em Kiev soube a pouco? Pelo que o Benfica fez em quase todo o encontro, sim. Era importante ter vencido, até pelo resultado negativo do Barcelona. Creio que o Benfica dominou e teve oportunida­des para marcar durante quase todo o jogo. Aqueles últimos minutos foram difíceis. Escapou ali a uma derrota que para além de muito injusta, seria muito penalizado­ra.

2 A que se deveu a goleada sofrida pelo Sporting? Essencialm­ente, pela falta de maturidade numa prova como é a Liga dos Campeões. O resultado é pesado, mas este Ajax temexcelen­tes jogadores e uma consistênc­ia tática incrível. Tudo isto acabou numa goleada complicada para o Sporting, que é uma equipa bastante jovem. São dores de cresciment­o normais de um processo de evolução.

3 O FC Porto poderia ter vencido em Madrid? O FC Porto fez um excelente jogo, com grande organizaçã­o, até porque não existiram oportunida­des muito claras para o Atlético e isso é mérito da equipa de Conceição. Procurou o golo e ia sendo premiado no final, num lance que suscita dúvidas. No cômputo geral, fizeram um grande jogo, com muita atitude, e que abre boas perspetiva­s.

 ??  ?? Paulo Alves TREINADOR
Paulo Alves TREINADOR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal