Record (Portugal)

JOSÉ MOURINHO

Técnico português só sabe vencer e ontem goleou o CSKA Sofia (5-1), com um bis de Pellegrini

- LUÍS MAGALHÃES

BRONZE: É certo que se trata do CSKA Sofia – ainda assustou – mas a goleada da Roma re- força o bom arranque do treinador português no clube italiano: seis jogos oficiais, seis vitórias.

José Mourinho só sabe ganhar pela Roma e ontem na ronda inaugural da Conference League, com Rui Patrício na baliza, goleou o CSKA Sofia por 5-1. A última vez que os romanos venceram os seis primeiros jogos da temporada foi em 2014/15. No Olímpico, o técnico português viu os visitantes chegarem ao golo (10’) por Carey. Depois apareceu o capitão Pelligrini que fez o empate (25’). El Shaarawy repetiu a dose do fim de semana e voltou a marcar, dando a volta ao resultado (38’). Já na 2ª parte, Pellegrini bisou (62’) e é o médio mais concretiza­dor dos ‘Big-5’, com quatro golos. Aos 80’, os búlgaros ficaram reduzidos a dez com a expulsão de Wildschut. A seguir, os italianos completara­m a goleada, com Mancini (82’) a fazer o quarto e Abraham a estabelece­r o resultado final aos 84 minutos. No entanto, Mourinho não ficou, totalmente, satisfeito: “O resultado agrada, mas não gostei da abordagem. Pouca intensos e a conceder espaço.” No outro jogo do grupo, o Bodo/Glimt venceu o Zoria (3-1), e está no segundo lugar.

Tiago Pinto pede tempo

Apesar do bom início, Tiago Pinto, diretor-geral da Roma, pede paciência. “Só falamos de tempo. Não é uma desculpa, é fundamenta­l para o nosso projeto”, referiu à ‘Sky Sports’. *

 ??  ??
 ??  ?? CUMPLICIDA­DE. Mancini fez questão de festejar o golo com Mourinho
CUMPLICIDA­DE. Mancini fez questão de festejar o golo com Mourinho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal