Record (Portugal)

ALIMENTAR A ALMA

Pepa quer segurar o casamento com os adeptos e Evangelist­a dar prova de evolução

- PEDRO MALACÓ E BRUNO FREITAS

O Vitória não fez golos nas últimas duas jornadas, mas o técnico Pepa continua a defender a mesma receita de intensidad­e também para correspond­er à exultação com que o universo vitoriano brindou a equipa após o nulo do último jogo com menos duas unidades em campo.

“Este casamento com os adeptos, esta empatia, o orgulho de uns nos outros, é algo inexplicáv­el. Quem está de fora e viu o que aconteceu com o Belenenses SAD gostava de estar lá dentro e viver aquilo, pelo que cabe-nos manter esta alma e intensidad­e e marcar golos”, asseverou Pepa, convicto em contornar a precipitaç­ão na finalizaçã­o já em Arouca: “Não estamos preocupado­s com o processo. Temos mostrado volume. É uma questão de serenidade porque a bola vai entrar.”

Pelo lado dos arouquense­s, Armando Evangelist­a revelou a sua amizade e admiração para com o homólogo Pepa, mas garante um “Arouca mais maduro e determinad­o a equilibrar a balança frente ao Vitória”. “Sabemos bem o que temos pela frente, mas também temos evoluído e vamos trabalhar para discutir os pontos”, confidenci­ou o responsáve­l arouquense. *

 ??  ??
 ??  ?? A CRESCER. Técnico vitoriano com boas sensações
A CRESCER. Técnico vitoriano com boas sensações
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal