Record (Portugal)

Comissões nas ações das águias

Sousa pede coragem e ambição

- P.M.

João Pedro Sousa admite que o próximo desafio é um dos mais difíceis da época, mas o técnico não vira a cara à luta e garante que vai à Luz com o objetivo de fazer a viagem de volta com os três pontos na bagagem. Para isso, o técnico pede um Boavista corajoso e ambicioso. “A minha perspectiv­a é um Boavista forte, um Boavista corajoso e um Boavista ambicioso. Vamos encontrar um adversário forte, com um ciclo positivo de resultados e de exibições, mas olhamos para o nosso trabalho, para o que estamos a fazer e o foco continua aí”, disse, detalhando depois o que será preciso o Boavista fazer para vencer.

“Temos de perceber o que o adversário vai fazer. Vai ser pressionan­te, pressionar alto, até percebendo as dificuldad­es que tivemos nesse momento no último jogo. Temos de encontrar soluções. No jogo interior, no jogo exterior, no apoio e na profundida­de”, apontou. Questionad­o sobre a vitória no Bessa por 3-0 na época transata, João Pedro Sousa lembrou que são histórias diferentes, mas assumiu que gostava que o resultado fosse o mesmo. Para além disso, o técnico confirmou que Javi e Ilori são dúvida até à última e revelou que Cannon é baixa por mais algumas semanas.

*

O ‘CM’ revelou ontem que dois portuguese­s – um deles, Carlos Janela, ex-dirigente desportivo – vão receber 5 M€ de comissão pela intermedia­ção do possível negócio de venda de 25 por cento das ações da SAD do Benfica a John Textor, numa operação de 50 M€. O outro intervenie­nte não foi identifica­do.

*

 ??  ?? Técnico quer personalid­ade
Técnico quer personalid­ade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal