Record (Portugal)

ATAQUE CHAMA POR CORONA

Mexicano volta a funções ofensivas. Resta saber se no apoio a Taremi ou no corredor

- NUNO BARBOSA

Sérgio Conceição não deu pistas sobre o onze que vai apresentar contra o Moreirense, sendo certo que não poderá contar com Toni Martínez. Corona é um dos candidatos a ficar com o posto ocupado pelo espanhol em Madrid, mas há outros nomes a ter em conta e mais uma posição a pedir pelo regresso do mexicano, a de extremo. Seja no eixo ou no corredor, certo é que o ataque chama por Tecatito.

O habitual companheir­o de ataque de Taremi, o espanhol Toni Martínez, foi expulso em Alvalade e vai cumprir castigo. Sérgio Conceição pode optar pela fómula ofensiva que lançou no clássico com o Sporting, com Corona no apoio ao iraniano, sendo que, pelo meio, contra o Atl. Madrid, recuou o mexicano para lateral-direito. No entanto, o enredo é mais complexo, pois João Mário, depois de ter ficado do banco na Champions, volta a ser um nome a ter em conta para a posição de lateral-direito, no qual o técnico tem depositado grande confiança, e poderá vir a ter Corona à sua frente.

De volta à questão do eixo do ataque, Evanilson, Fábio Vieira, Luis Díaz e Pepê foram outros jogadores que Sérgio Conceição apontou como possíveis soluções, mas na hora da verdade limitou-se a constatar: “Cabe-me a mim definir o jogador para tentar desmontar a organizaçã­o defensiva do adversário”. O treinador pretende ter um ataque de grande mobilidade, pois nota que é na defesa que o adversário tem algumas debilidade­s.

*

 ??  ?? Tecatito espera colocação
Tecatito espera colocação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal