Record (Portugal)

SEM DRAMATIZAR

Carvalhal identifico­u “alguns problemas”, mas não perde o foco face ao ciclo de jogos sem vencer

- ANDRÉ GONÇALVES E JOSÉ MÁRIO

Após os primeiros sete jogos oficiais, o saldo do Sp. Braga é de apenas duas vitórias (ainda dois empates e três derrotas), ambas alcançadas fora de casa. O contexto não é o melhor e Carlos Carvalhal assume que a equipa “tem de jogar melhor”, mas garante que este “não é um momento de dramatismo”.

“Identificá­mos alguns problemas e sabemos o que queremos. Temos cometido alguns erros no processo ofensivo. Os avançados não têm feito golos, mas temos bons avançados. Jogaram um pouco desacompan­hados, faltou presença de outros jogadores perto deles. A qualidade deles é inquestion­ável e os golos vão aparecer”, apontou o técnico. “Sabemos que podíamos estar melhor, mas não vivemos um momento de dramatismo. Em casa temos de melhorar, mas fora conseguimo­s duas vitórias”, acrescento­u Carvalhal.

Nota para o facto de Ricardo Horta cumprir, hoje, o jogo 200 da carreira na 1ª Liga.

Crença tondelense

O Tondela vem de quatro derrotas seguidas, mas Pako Ayestarán confia no processo. “Em praticamen­te todos os jogos a equipa teve possibilid­ades de vencer. A partir daí, temos de acreditar no que estamos a fazer e isso é o mais importante. A equipa vai ter de dar uma reposta positiva e esperemos que esteja à altura”, apontou o técnico espanhol dos beirões. *

 ??  ?? MELHORAR. Carvalhal procura primeira vitória caseira
MELHORAR. Carvalhal procura primeira vitória caseira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal