Record (Portugal)

EXPERIÊNCI­A SADINA

Vitória marcou em cima do intervalo e depois soube gerir melhor os momentos do jogo

- VASCO ANTÃO treinador do Sporting B treinador do V. Setúbal

O V. Setúbal venceu o Sporting B em Alcochete, por 1-0, benefician­do de uma maior experiênci­a dos seus jogadores perante os jovens leões.

Sem muitos lances de perigo no primeiro período, as equipas mostraram-se defensivam­ente coesas e não permitiram grandes possibilid­ades de existirem situações de golo. Seria, no entanto, o V. Setúbal a estar por cima no desafio. Com a partida equilibrad­a, os sadinos marcaram antes do intervalo, já em tempo de descontos: numa transição rápida, Kamo Kamo cruzou e Varela surgiu sem marcação na zona central a cabecear de forma vitoriosa. O Sporting B ficava com a missão mais difícil.

A formação de Filipe Çelikkaya entrou bem na segunda parte e geriu bem a bola, mas falhou no último terço, quase sem incomodar João Valido. A vencer e com a partida a aproximar-se do final, o V. Setúbal geriu da melhor forma os momentos do jogo. Diogo Brás ainda teve nos pés a igualdade mas valeu um corte de um defesa adversário e, perto do fim, Paulo Agostinho falhou de forma escandalos­a.

Foi uma vitória importante para os sadinos, que se mantêm nos lugares cimeiros da Série B. *

“O RESULTADO NÃO É JUSTO. PECÁMOS NA FINALIZAÇíO...

É A JUVENTUDE A DEIXAR-SE LEVAR PELA EMOÇÃO DO JOGO”

FILIPE ÇELIKKAYA,

“NÃO HÁ NADA A OPOR. TALVEZ NOS TENHA SORRIDO A FELICIDADE MAS TIVEMOS MAIS OPORTUNIDA­DES”

ANTÓNIO PEREIRA,

 ??  ?? FUGA. José Varela apertado por dois leões
FUGA. José Varela apertado por dois leões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal