Record (Portugal)

UM ‘9’ REVIGORADO E COLADO AO GOLO

As águias seguem imparáveis na liderança, contando por vitórias os seis jogos realizados. Weigl ainda ‘ofereceu’ o empate aos axadrezado­s, mas corrigiu o erro logo a seguir, e o avançado uruguaio voltou a bisar

- NUNO MARTINS

VLACHODIMO­S 3 6J 3GS Atento a desviar remate de Sauer (30’), nada pôde fazer perante o disparo teleguiado do brasileiro, aos 32’.

LUCAS VERÍSSIMO 4 5J 2G Os seus passes longos, solicitand­o as unidades mais adiantadas, foram letais. Foi ele quem isolou Rafa no lance do 3-1. Quase marcou, de cabeça, aos 55’.

OTAMENDI 4 4J 0G Uma barreira, travando inúmeras investidas do Boavista, como aos 60’. De um passe em profundida­de do argentino, isolando Yaremchuk, nasceu o 1º golo das águias.

VERTONGHEN 3 4J 0G Exibição q.b. do belga, levando a melhor nos duelos aéreos.

DIOGO GONÇALVES 3 3J 0G Esteve em campo na 1ª parte e não deixou créditos por mãos alheias no que toca aos cruzamento­s. Passe primoroso para o 1º golo de Darwin.

WEIGL 3 4J 1G Do pecado à redenção foi um instante. Displicent­e a perder a bola no lance do 1-1, logo a seguir marcou de cabeça.

JOÃO MÁRIO 3 5J 0G Cada vez mais importante no miolo, pela forma como segura a bola e faz mexer a equipa.

GRIMALDO 3 5J 1G

Não deixou de apoiar o ataque, centrando para Lucas Veríssimo (55’) e isolando Darwin (72’).

RAFA 4 5J 2G Menos explosivo do que o habitual, mas incisivo e nuclear nas ações ofensivas, procurando o espaço central para surpreende­r as marcações dos axadrezado­s. Tentou isolar Grimaldo na 1ª parte, ofereceu um golo a Yaremchuk e assistiu Darwin no 2-1, depois de fugir à defesa do Bessa.

3

YAREMCHUK 4J 2G Não marcou, mas nem por isso deixou de ser importante. Explorou o espaço entre os defesas, pela direita do ataque, dando o melhor seguimento aos passes dos centrais. Numa dessas fugas, acabou por participar no 1-0. Rematou com perigo, aos 53’.

LÁZARO 3 2J 0G Ainda em fase de integração, esteve sempre ligado aos companheir­os, centrando com perigo para Everton, aos 79’.

2

EVERTON 6J 0G Esteve perto de marcar, quando cabeceou com perigo, aos 79’, obrigando Bracali a aplicar-se.

RODRIGO PINHO 1 3J 1G Um pormenor técnico e pouco mais.

MORATO 1 4J 0G Rendeu o amarelado Lucas. Sem problemas.

PIZZI 1

5J 0G

Refrescou o meio-campo.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal