Record (Portugal)

Benfica vai a abrir

- Bernardo Ribeiro DIRETOR

O Benfica segue de vento em popa. Conseguiu a sexta vitória consecutiv­a na liga, leva o melhor arranque dos últimos 39 anos e até Jorge Jesus iguala o melhor início pessoal, repetindo o que tinha feito em Alvalade em 2017/18. Não precisou sequer de fazer um grande jogo para bater o Boavista, tal o desacerto defensivo axadrezado nos dois primeiros golos. Há muita qualidade individual na Luz e JJ vai, aos poucos, construind­o uma equipa. Darwin bisa pela segunda ronda consecutiv­a, voltando a mostrar o potencial que levou a investir mais de 20 milhões na contrataçã­o. Falando de Liga dos Campeões e vendo a exibição medíocre que o Barcelona fez frente ao Granada de Domingos Duarte e Max, que empatou em Campo Nou, acredito vivamente que os encarnados podem fazer uma gracinha. Agora é saborear a liderança com 4 pontos de avanço.

Fábio Vieira tem de renovar.

A SAD do FC Porto não pode deixar um miúdo que joga tanto sair a custo zero como tem feito com tantos ativos portistas. É tempo de ver aquela geração brilhar no Dragão. É que são mesmo bons. Mas mesmo.

Lamentável a mensagem

de Khalifa Bin Hamad Al Thani, familiar do presidente do PSG, no Twitter para Pochettino. Futebol gerido assim lembra-me o ‘triunfo dos porcos’.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal