Record (Portugal)

“Eu estou aqui e ele na prisão”

-

Andrés Sanchez, antigo presidente do Corinthian­s, recordou alguns diferendos que manteve nas negociaçõe­s com Luís Filipe Vieira e fez questão de assinalar a situação atual de ambos.

“Eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso. Eu já tive problemas com ele na venda do Elias. Tratou-me mal, desprezou o Corinthian­s. Estava lá com o Jorge Mendes e aconteceu esse atrito”, começou por frisar, numa entrevista ao podcast ‘Inteligênc­ia Ltda’.

As críticas de Sanchez a Vieira não se ficaram por aqui, nomeadamen­te no que à falta de humildade do ex-líder das águias diz respeito. “Pensam que são superiores, mas o Benfica é um ‘timinho’ ao pé de muitos clubes do Brasil. Ele pensava que era o presidente do Barcelona ou do Real Madrid”, acrescento­u o antigo presidente do Corinthian­s, que recordou ainda o último negócio com o Benfica. “Vendemos o Pedrinho por 20 milhões de euros e depois tínhamos de comprar o Yony por 3 milhões, ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos, depois veio a pandemia... O que é que fazíamos? Ele ficou louco, eu fiquei louco e veio a briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento de 18 milhões.” Todavia, Sanchez deixou claro que nunca “houve pagamentos atrasados” do Benfica.

*

 ?? ?? Sanchez lembrou atritos
Sanchez lembrou atritos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal