Record (Portugal)

EM REVISTA

-

FEIRENSE.

Arthur aproveitou a lesão de Igor para se estrear frente ao Rio Ave e deve manter a titularida­de com o Vila Meã.

RIO AVE.

O reforço Yakubu Aziz estreou-se a marcar com a camisola vilaconden­se na partida frente ao Santa Clara.

PENAFIEL.

Leandro Teixeira foi expulso na partida da Allianz Cup frente ao Famalicão e é baixa para o próximo jogo.

MAFRA.

Bruninho, avançado que represento­u os mafrenses entre 2016 e 2019, encontra-se nas instalaçõe­s do clube a recuperar de uma grave lesão sofrida na época passada.

CASA PIA.

Os gansos treinam hoje pela última vez antes da partida frente ao Canelas 2010, para a Taça de Portugal. Godwin e Neto continuam em dúvida.

CHAVES.

O médio Obiora está em gestão de esforço e deverá ficar de fora da próxima partida, diante do Felgueiras.

SP. COVILHÃ.

A equipa de Wender Said realiza hoje o último treino antes do jogo de sábado frente ao Idanhense, a contar para a Taça de Portugal.

LEIXÕES.

“Temos de entrar com muito mais vontade do que o adversário para vencer”, disse o extremo Kiki na antevisão do jogo com o São João de Ver, para a Taça de Portugal.

TROFENSE.

Apesar da vasta experiênci­a na 1ª Liga, Lionn ainda não foi titular esta época, podendo ter essa oportunida­de na Taça de Portugal.

AC. VISEU.

Mbaye foi ontem submetido a uma intervençã­o cirúrgica para corrigir a rotura de ligamentos no joelho que sofreu na semana passada.

VARZIM.

Tiago Pereira, que tem substituíd­o o lesionado Ricardo Nunes, deve dar lugar ao jovem da cantera varzinista Ismael Lekbab na partida com o Oleiros, para a Taça de Portugal.

FARENSE.

Abner, castigado, falha o jogo com o São Roque, bem como os lesionados Alex Pinto e Elves Baldé, o que obrigará a várias alterações.

ACADÉMICA.

O técnico João Carlos Pereira assume ter pela frente “um grande desafio”, apelando, por isso, à união. “Todos somos poucos”, frisou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal