Record (Portugal)

EXAME AO CORAÇÃO AFASTA FORTES

Problema cardíaco retira o jogador da competição e provoca discórdia com o clube

- RICARDO CHAMBEL

A ligação entre a Académica e Fábio Fortes pode terminar bem mais cedo do que se esperaria. Apontado como reforço de peso para a presente temporada, tudo mudou após um exame médico que criou a discórdia entre as duas partes. Ao que Record apurou, logo após o jogo com o Portimonen­se, para a Allianz Cup – o único encontro em que

AVANÇADO CONSULTOU ESPECIALIS­TAS EXTERNOS QUE CONSIDERAM QUE O CASO NÃO É IMPEDITIVO DE COMPETIR

Fábio Fortes participou –, o departamen­to médico dos estudantes detetou um problema cardíaco, que poderia colocar em causa a sua carreira.

Após ter tido conhecimen­to da situação, o avançado, de 29 anos, fez por sua iniciativa novos exames médicos, tendo consultado especialis­tas na área que terão considerad­o que o caso não exigia tamanha preocupaçã­o e que poderia continuar a jogar. O desacordo médico levou a um diferendo entre o clube e o jogador, que terá, inclusive, entregue o caso aos respetivos advogados, até porque chegou a existir a possibilid­ade de o clube partir para a rescisão do contrato. A próxima semana pode trazer novidades, ainda que, neste momento, todas as hipóteses estejam em cima da mesa, desde a reintegraç­ão até à saída.

*

 ?? ?? APARIÇÃO. Fábio Fortes só fez um jogo pela Briosa, em Portimão
APARIÇÃO. Fábio Fortes só fez um jogo pela Briosa, em Portimão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal