Record (Portugal)

De bons a maus e vilões

- Bernardo Ribeiro DIRETOR

Portugal está na final do Mundial. De parabéns Jorge Braz, todos os jogadores e staff da seleção nacional. São eles os principais obreiros deste feito. Mas saindo da árvore e olhando a floresta, que década esta da FPF. Não reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvi­do por Fernando Gomes é apenas estúpido. Pena que se avizinhem tantas mudanças nos próximos anos.

O triunfo do Benfica correu mundo.

Não podia ser de outra forma. E claro que jogadores como Lucas e Darwin saltaram logo para as páginas da frente dos blocos de muitos scouts. Normal no mundo do futebol. Até porque se há coisa que o novo presidente do clube da Luz sabe é que não pode vender ninguém importante antes do final da época. Por ele, por Jesus e, mais importante, pelo Benfica.

Matheus Nunes foi chamado à seleção.

A vontade do jogador salvou a lentidão do selecionad­or. Portugal arriscou-se a perder um jovem talento. Mas tudo está bem quando acaba bem. Mesmo que tenha dado mais trabalho a muita gente.

Entretanto em Alvalade há

quem esteja farto de ser feliz. Normal. São vitórias a mais para o que é normal no clube. O Sporting e as suas lutas intestinas sempre foram mais fortes do que a razão. Triste realidade.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal