Record (Portugal)

TAREMI ADMITE INGENUIDAD­E

Avançado assume jogo “mau” da equipa frente ao Liverpool e diz que o desfecho foi “doloroso”

- PEDRO MORAIS E RUI SOUSA

Já passaram alguns dias desde a fatídica goleada sofrida frente ao Liverpool, por 5-1, mas esse é um tema que continua na ordem do dia do FC Porto. Desta feita, foi Mehdi Taremi quem falou sobre esse embate, em declaraçõe­s à imprensa do seu país.

“O jogo contra o Liverpool foi um mau jogo para nós. Podíamos ter feito mais. Fomos ingénuos. Consegui marcar e fazer os corações do povo iraniano felizes, mas foi doloroso para nós porque fizemos um mau jogo”, admitiu.

Inseridos num dos grupos mais difíceis da prova, os dragões terão agora de correr atrás do prejuízo. No entanto, a crença e a ambição continuam idênticas às de quando saiu o sorteio.

“Quando tomámos conhecimen­to do grupo, o treinador [Sérgio Conceição] disse que era um bom grupo, porque nos põe à prova e porque não interessa contra que equipa jogamos”, apontou o dianteiro.

Gala da FIFA é um sonho

Falando depois a título individual, Taremi abriu o coração e partilhou um sonho que deseja cumprir até ao fim da carreira. “Há vários anos que assisto à cerimónia de entrega dos prémios aos melhores jogadores do Mundo [gala da FIFA]. Não sei em que condições, mas pretendo estar presente um dia. Se não acontecer este ano, um dia estarei lá”, apontou, debruçando-se depois sobre a sua situação no FC Porto.

“A minha situação melhorou muito. Desde a segunda metade da época passada que tenho sido quase sempre titular. Espero que a tendência continue e que marque muitos golos”, referiu Taremi.

“QUANDO TOMÁMOS CONHECIMEN­TO DO SORTEIO, CONCEIÇÃO DISSE QUE ERA UM BOM GRUPO”, REVELOU

 ?? ?? Taremi assume falhas
Taremi assume falhas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal