Record (Portugal)

MARIO GONZÁLEZ AGARROU O ONZE

Atitude do avançado espanhol na noite europeia agradou muito a Carlos Carvalhal

- ANTÓNIO MENDES

Mario González assumiu o repto lançado pelo próprio treinador e aproveitou o que poderia ser uma despromoçã­o para catapultar a sua posição na equipa de Carlos Carvalhal, agarrando com toda a certeza o onze que vai subir amanhã à noite ao relvado da Pedreira, no jogo que fecha a jornada 8 da Liga Bwin, frente ao Boavista.

O espanhol foi aposta para a segunda parte e teve um cunho muito pessoal na vitória sobre o Midtjyllan­d, com ações decisivas nos três golos da equipa e a sua atitude foi muito elogiada por Carlos Carvalhal, que assumiu no final o desafio que tinha lançado.

“O Mario aceitou e respondeu bem ao repto que lancei esta semana. Não tenho a certeza, se jogasse de início, se ele iria ter este rendimento. Foi picado por mim, às vezes as coisas resultam outras vezes não”, registou com agrado o treinador.

Registe-se que o confronto com os dinamarque­ses deixou marcas em Al Musrati e Ricardo Horta, mas o próprio Carlos Carvalhal referiu no final que os dois casos não são preocupant­es. O médio líbio e o capitão acusaram cansaço muscular e ontem estiveram em gestão de esforço, mas ambos estarão aptos para o jogo com o Boavista.

Entretanto, a SAD anunciou que depois de confirmado o fim das restrições de lotação no Estádio Municipal de Braga vai dar início à venda dos lugares anuais a partir do próximo dia 8. Até lá, serão divulgadas todas as informaçõe­s sobre o processo.

 ?? ?? DECISIVO. Teve participaç­ão nos três golos ao Midtjyllan­d
DECISIVO. Teve participaç­ão nos três golos ao Midtjyllan­d

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal