Record (Portugal)

VITÓRIA DESENHOU-SE COM ARTE DOS CANHOTOS

Perfume de Daniel Bragança e Sarabia e oportunism­o de Nuno Santos empurraram o leão para uma vitória justa, ainda que com pouco controlo e sustos pelo caminho. Mira no ataque para afinar durante a paragem

- RICARDO GRANADA

3

ADÁN 8J 4GS Ainda parou o cabeceamen­to de Arsénio, mas nada podia fazer na recarga de Dabbagh. Rápido nas manchas e seguro na baliza.

RICARDO ESGAIO 3 8J 0G Perde na velocidade com Bukia no golo do Arouca, na única falha em noite de adaptação e numa exibição globalment­e positiva.

3

COATES 8J 0G Como sempre, comandou a defesa quando o Arouca apertou a malha na reta final. Serviu Paulinho (35’) e quase marcou de bicicleta.

MATHEUS REIS 3 5J 0G Ao contrário da maioria da equipa, melhorou nos segundos 45’, benefician­do da mudança de Bukia para o flanco contrário. Eficaz na maioria das intervençõ­es.

3

PORRO 7J 2G Muito pendor ofensivo e também... sangue quente nas veias, o que lhe valeu um amarelo após desentendi­mento com Leandro. Logo a seguir foi substituíd­o.

PALHINHA 3

8J 2G Com menor raio de ação do que o habitual e algo perdido na teia do Arouca. Todavia, quando chamado, foi competente nos duelos.

NUNO SANTOS 4

8J 2G O ‘descanso’ em Dortmund fez-lhe bem. Os vaivéns na esquerda foram constantes e foi por aí que é parte envolvida no 1-0 e oportuno a surgir na área, em transição, num lance culminado com um remate tenso para o segundo golo.

4

SARABIA 4J 0G Está cada vez mais entrosado e aquele pé esquerdo tem magia: além de duas assistênci­as, fica perto do golo em três ocasiões (1’ e 39’, a dobrar). Valeu Fernando.

MATHEUS NUNES 3 8J 1G Encostou para o primeiro, é certo, mas correu por caminhos, na ala, onde não se sente confortáve­l, tendo por isso perdido bolas que mereciam outro seguimento.

2

PAULINHO 8J 1G Está no 1-0, voltou a ligar bem o jogo, mas o problema na finalizaçã­o mantém-se: oportunida­des aos 9’ e 35’ - em ambas aparenta estar ligeiramen­te adiantado - tinham selo de golo... e não o fez.

NETO 3

5J 0G Pronto-socorro a suster o assalto do Arouca. Corte importantí­ssimo aos 80’ evitou males maiores.

TABATA 2

5J 0G Abnegado em missões defensivas, mas com pouca bola.

TIAGO TOMÁS 2 7J 0G Um par de combinaçõe­s e amarelo arrancado a Tiago Araújo.

2

UGARTE 2J 0G Fez dupla de combate com Palha.

2

JOVANE 8J 1G Dois atos a pedir outra definição.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal