Record (Portugal)

MOTOR DE VITINHA LIDEROU A REVOLTA

Depois da goleada sofrida com o Liverpool, os dragões também começaram a perder com o P. Ferreira, mas a equipa não se deixou abater e, com um condutor de classe e a pontaria de Díaz e Wendell, virou o marcador

- NUNO BARBOSA

DIOGO COSTA 3

8J 5GS Na ressaca do jogo com o Liverpool, deu uma resposta positiva. Sem culpa no golo sofrido, tinha feito boa defesa a remate de Lucas Silva imediatame­nte antes.

JOÃO MÁRIO 3 8J 0G Voltou ao onze para assinar uma exibição competente, embora sem nota artística.

3

PEPE 6J 0G Vindo de lesão, começou mal, a perder bola em zona proibida para Lucas Silva, mas cresceu no jogo para os níveis habituais.

3

MARCANO 6J 1G Pediu falta no início da jogada do golo pacense, restabelec­eu-se e não voltou a vacilar.

4

WENDELL 4J 1G Alguns passes falhados, próprios de quem está a adaptar-se à nova equipa, mas dinâmico a progredir no terreno e autor de um excelente e importante golo. Saiu tocado, sob merecidos aplausos.

3

URIBE 8J 1G Grande disponibil­idade física e importante em algumas recuperaçõ­es de bola. Só se mostrou desafinado no remate.

F. CONCEIÇÃO 3 7J 0G Surpresa no onze para dar dores de cabeça a Antunes, cumpriu a missão e acrescento­u-lhe três remates. Se melhora a eficácia...

LUIS DÍAZ 4 8J 6G

Tem o dom de colocar toda uma defesa em sentido quando arranca com bola. Tentou o golo em diversas ocasiões e marcou numa altura oportuna, perto do intervalo, numa jogada que ele próprio iniciou.

3

TAREMI 8J 4G Foi mais um 10 do que um ponta-de-lança. Andou longe do golo, mas deu outras coisas à equipa, tendo sido ele um dos condutores do lance do 1-1. Expulso por acumulação com dois amarelos questionáv­eis.

3

EVANILSON 5J 0G Fora do jogo na primeira parte, voltou para a segunda e justificou a confiança com dois bons remates, um deles à trave.

PEPÊ 1

7J 1G Entrou numa altura complicada, quando o Paços corria pelo empate, e não sobressaiu.

2 SÉRGIO OLIVEIRA

5J 1G

Veio estabiliza­r o meio-campo e dar maior chegada à area pacense. Quase voltava a marcar de livre direto, depois de ter sido travado em falta por Baixinho, num lance que valeu o amarelo ao pacense.

MANAFÁ 2

3J 0G Entrou para a lateral esquerda e, apesar do pouco tempo, ainda teve boas arrancadas.

TONI MARTÍNEZ 1 7J 3G Foi o último a sair do banco e nada acrescento­u.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal