Record (Portugal)

WENDELL NAS NUVENS

Lateral revelou-se feliz pela estreia a marcar e garantiu sentir-se cada vez mais em casa

- NUNO BARBOSA

Ao sexto jogo, Wendell estreou-se a marcar com a camisola do FC Porto e não podia estar mais feliz. “Agradeço a Deus por ter marcado o primeiro golo no Dragão. Foi um resultado justo pelo jogo que fizemos. Desde a primeira parte com muita posse e intensidad­e, tivemos muitos remates e conseguimo­s a vitória”, disse o lateral, em declaraçõe­s à SportTV.

A pouco e pouco, o brasileiro vai ganhando o seu espaço, algo que se deve, segundo o próprio, à ajuda do grupo. “Sinto-me cada vez mais em casa. Os colegas têm-me dado esse aconchego.

Receberam-me bem, têm-me deixado mais solto. Só tenho de agradecer a todos por me deixarem à vontade. Estou cada vez mais feliz”, garantiu, assegurand­o que dará sempre o máximo. “Temos de trabalhar a cada dia no máximo. Nem sempre somos titulares, mas isso faz-nos querer dar mais. Se formos absolutos, não damos tudo. Todos se sentem motivados”, apontou. De volta ao jogo com o Liverpool, no qual o FC Porto foi goleado por 5-1, Wendell assumiu que não foi o jogo “esperado”, mas salientou a resposta dada: “Toda a gente se uniu e motivou e fizemos um grande jogo”, frisou. Sobre a lesão, Wendell explicou o que sentiu. “Senti o músculo duro, mas agora temos de ter tempo para recuperar”, referiu. Wendell, recorde-se, saiu aos 83’, com queixas na coxa esquerda.

*

 ?? ?? CONTENTE. Wendell cada vez mais confortáve­l
CONTENTE. Wendell cada vez mais confortáve­l

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal