Record (Portugal)

APATIA LEONINA DÁ EMPATE

- F.G.

Depois da goleada frente ao rival Benfica (5-1), esperava-se que o Sporting entrasse com tudo no duelo no Bombarral frente ao Torreense. A verdade é que faltou acutilânci­a à equipa leonina, mantendo-se as equipas empatadas na liderança. O início até prometeu, uma vez que Joana Martins, na cobrança de um livre (11’) apontou um belíssimo golo, sem hipóteses para a guardiã Laura Gallego. As leoas estavam por cima, mas faltava algum rasgo para o placar voltar a mudar. O jogo ficou morno, até que três minutos antes do intervalo a formação da casa conseguiu voltar a deixar tudo igual. Na sequência de um pontapé de canto, a americana Caroline Kehrer aproveitou a confusão na área verde e branca e atirou a contar.

As jogadoras de Mariana Cabral não se fizeram rogadas e correram atrás do prejuízo, com Ana Borges a falhar uma oportunida­de clamorosa já a fechar a primeira metade. No regresso do descanso, Brenda Pérez testou logo nos primeiros minutos a atenção da guarda-redes adversária com um remate de pé esquerdo de fora da área, mas a partir desse lance o jogo voltou a tornar-se num deserto de ideias, com escassas oportunida­des de parte a parte.

As alterações promovidas pela treinadora leonina não surtiram efeito e o Torreense retraiu-se na defesa, benefician­do da apatia do ataque do Sporting. Um resultado que se justifica, dado que as leoas foram uma sombra do que já apresentar­am na presente época.

 ?? ?? DURO. Leoas não passaram no Bombarral
DURO. Leoas não passaram no Bombarral

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal