Record (Portugal)

TANTO DESPERDÍCI­O

Rio Ave adiantou-se e não ‘matou’ o jogo; FC Porto empatou e falhou golo da vitória

- JOSÉ SANTOS

O FC Porto B travou ontem o candidato Rio Ave, num jogo emotivo, bem disputado e com as duas equipas a lutarem pela vitória até ao apito final. Os dragões até estiveram mais perto de alcançar esse objetivo, mas Jhonatan, na última jogada do desafio, defendeu por instinto o remate de Diogo Abreu, segurando o empate. Um susto imenso para os vila-condenses que, diga-se, não mereciam perder depois daquilo que a equipa produziu. Conseguiu chegar à vantagem por Gabrielzin­ho já perto do intervalo e desfrutou de algumas situações para aumentar a diferença no marcador no decorrer da segunda parte, com Aziz a ser o maior perdulário. O Rio Ave não aproveitou as oportunida­des desfrutada­s e o FC Porto B agradeceu para chegar ao empate, por Mor Ndiaye, num período em que António Folha tinha arriscado tudo, conseguind­o assim um prémio merecido. Até final, as equipas procuraram a vitória,

“FOMOS UMA EQUIPA MUITO FORTE À PROCURA DO GOLO E DEPOIS TENTÁMOS GANHAR O JOGO, CONTRA ADVERSÁRIO MUITO BEM ORGANIZADO”

ANTÓNIO FOLHA, treinador do FC Porto B

“ENTRÁMOS BEM NA SEGUNDA PARTE E PODÍAMOS TER FEITO O SEGUNDO GOLO EM VÁRIOS CONTRA-ATAQUES PERIGOSOS. OS JOGADORES DERAM TUDO”

LUÍS FREIRE, treinador do Rio Ave

cabendo ao FC Porto B a tal oportunida­de de golo iminente de Diogo Abreu.

 ?? ?? EQUILÍBRIO. As duas equipas procuraram o golo
EQUILÍBRIO. As duas equipas procuraram o golo
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal