Record (Portugal)

Jorge Braz quer manter o patamar

-

O nome de Jorge Braz está na história do futsal. O treinador já levou Portugal a conquistar o Europeu e o Mundial e agora quer manter a Seleção Nacional no topo. “O nosso patamar é este e agora queremos estar aqui de forma sustentada e contínua. O título de 2018 não podia ser uma questão de momento, queremos estar nas finais para, assim, podermos alcançar os títulos. Vamos lutar por estar em finais e ganhar títulos”, sublinhou o técnico, de 49 anos.

Na Cidade do Futebol, Jorge Braz revelou-se feliz por estar a contribuir para as conquistas de Portugal. “Esta casa está a habituar-nos a isto. Aquele canto [o espaço destinado aos troféus] está a ficar pequeno. O míster Fernando Santos sempre disse que é muito bom vir para aqui e a verdade é essa: sentimo-nos bem aqui. A ambição vai continuar alta e, com certeza, vamos receber outros troféus da Federação. Somos todos da mesma família”, considerou.

O treinador dirigiu ainda umas palavras a dois jogadores: “O Bebé é exemplo de vida. O Ricardo passou o que passou desde a operação. O cuidado que todos tiveram nas férias... Quando se quer muito atinge-se.”

Voto de louvor da ANTF

Entretanto, a direção da Associação Nacional de Treinadore­s de Futebol (ANTF) aprovou, “por unanimidad­e e aclamação”, um voto de louvor a Jorge Braz pela conquista do título mundial.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal