Record (Portugal)

GERALDES CHAMA PELAS GLÓRIAS

Tricolores vão formar um conselho consultivo composto por antigos jogadores do clube

- PEDRO PONTE

O Estrela da Amadora vai formar um conselho consultivo composto por antigas glórias que, agora, irão regressar ao clube no papel de embaixador­es. A ideia partiu do presidente da SAD dos tricolores, André Geraldes, que já conta com José Calado, Gaúcho, Abel Xavier e Jorge Andrade neste núcleo de conselheir­os que ainda irá conhecer mais sete nomes nas próximas semanas.

Segundo as informaçõe­s recolhidas por Record, André Geraldes ambiciona juntar Jorge Jesus a este projeto, por se tratar de um nome muito ligado à Amadora e ao Estrela. Certo é que o regresso à Reboleira não deixou indiferent­e nenhum dos antigos craques e José Calado, à conversa com o nosso jornal, explicou o que o levou a aceitar o convite. “Tenho um carinho muito especial pelo Estrela porque foi o meu primeiro clube como sénior e foi aquele que me projetou. Acompanhei com muita tristeza o desapareci­mento do Estrela e, agora, se puder fazer algo para ajudar a trazê-lo de volta à ribalta, cá estarei”, contou-nos o ex-médio, de 47 anos, antes de elogiar o trabalho que tem sido desenvolvi­do pela SAD tricolor: “Temos de acreditar no projeto e nas pessoas que estão à frente do Estrela, que percebem o que estão a fazer.”

Lamento pela Reboleira

O imbróglio em torno do Estádio José Gomes, que se encontra em leilão, é a única situação que deixa José Calado desiludido. “Tenho muita pena que o Estrela da Amadora possa ficar privado de treinar e jogar numa casa que sempre foi sua. Independen­temente dos problemas do passado, o Estádio José Gomes será sempre património do Estrela.” *

 ?? ?? SÍMBOLOS. Paulo Lopo, Francisco Lopo e André Geraldes com os ex-jogadores
SÍMBOLOS. Paulo Lopo, Francisco Lopo e André Geraldes com os ex-jogadores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal