Record (Portugal)

POR DENTRO DA AG

-

TOM CORDATO.

Apesar dos vários temas quentes com que a administra­ção da SAD foi confrontad­a, a reunião de acionistas decorreu, até à hora de fecho desta edição, num tom cordato, sob mediação do líder da Mesa, Bernardo Ayala, figura consensual.

LEI DO CARTÃO INEFICAZ.

Um representa­nte dos Directivo Ultras XXI questionou a administra­ção sobre o polémico cartão do adepto. João Sampaio utilizou o adjetivo “ineficaz”, pois considera ser impossível identifica­r todos os portadores.

RELVADO PELO PREÇO.

Até o novo relvado do José Alvalade, colocado por nova empresa, foi alvo de escrutínio na AG, tendo Frederico Varandas explicado que a escolha da ‘Sport Relva’ e quebra com a ‘RED’ se deveu ao preço mais competitiv­o.

MERCADO AINDA ESTE MÊS.

Francisco Salgado Zenha, outro ‘vice’ e administra­dor, revelou que a sociedade vai, ainda este mês, publicar o habitual mapa com todos os valores referentes às transferên­cias do Sporting.

CLÍNICAS SEM COBRANÇA.

Frederico Varandas também foi questionad­o sobre a relação das suas clínicas (ComCorpus) com o Sporting, vincando que não foi, durante o seu mandato, pago qualquer valor à referida empresa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal