Record (Portugal)

Vieira em acesso VIP

-

Luís Filipe Vieira vai poder exercer o direito de voto sem ter de estar nas filas. O antigo presidente do Benfica, que renunciou ao cargo depois de ter sido detido e acusado no âmbito da operação ‘Cartão Vermelho’, irá entrar no pavilhão por uma porta diferente da dos restantes sócios, utilizada por personalid­ades. Os responsáve­is encarnados pretendem garantir que não haja perturbaçõ­es, quando o empresário, de 72 anos, estiver na Luz.

De qualquer forma, está acautelado que não irá cruzar-se com Rui Costa e outros elementos da lista. De acordo com as medidas de coação aplicadas pelo juiz Carlos Alexandre,

Vieira está proibido de contactar com administra­dores da SAD encarnada.

Recurso rejeitado

Ontem, foi notícia a decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal em não aceitar os recursos de Vieira e do filho, Tiago Vieira, que pediam a devolução das cauções.

O Ministério Público e o juiz Carlos Alexandre consideram que o recurso foi apresentad­o fora do prazo, algo que a defesa dos arguidos discorda. Razão pela qual Magalhães e Silva, advogado do ex-presidente das águias, já decidiu que irá recorrer para o Tribunal da Relação de Lisboa.

*

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal