Record (Portugal)

CURIOSIDAD­ES

-

ESTREIAS.

O Nun’Álvares, de Fafe, é uma das principais equipas da liga feminina e agora estará pela primeira vez entre a elite masculina. O outro estreante é o Torreense, que tem no plantel dois internacio­nais: Cristiano e o campeão europeu Tunha.

VETERANO.

O treinador do Viseu 2001 é Paulo Fernandes, um dos mais titulados do nosso futsal. Aos 56 anos, já venceu quatro campeonato­s e ainda ergueu a Supertaça em quatro ocasiões, além de ter conquistad­o três vezes a Taça de Portugal.

REGRESSO.

João Freitas Pinto está de volta ao futsal português, agora para treinar o Eléctrico. O técnico, de 52 anos, orientou o Benfica entre 2012 e 2014 e vai acumular funções como selecionad­or da Suíça.

JUVENTUDE.

O Eléctrico vai, mais uma vez, destacar-se pela aposta na juventude. O clube de Ponte de Sor tem nomes como André Correia, Diogo Basílio, Peixinho, Bruno Graça, Célio Coque e Hugo Neves.

CURRÍCULO.

O Leões de Porto Salvo destaca-se pelo plantel experiente que conseguiu construir e que conta com o campeão mundial Bebé, o campeão europeu Pedro Cary e os internacio­nais André Galvão e Ré.

 ?? ?? PRESSÃO. Nuno Dias exige mentalidad­e vencedora
PRESSÃO. Nuno Dias exige mentalidad­e vencedora

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal