Record (Portugal)

ESTEVES E TT VOLTAM DIRETOS AO ONZE

Os dois jovens podem ser as principais surpresas na equipa que Amorim vai apresentar no Restelo

- BRUNO FERNANDES E JOÃO SOARES RIBEIRO

Rúben Amorim já contou com a maioria dos seus internacio­nais no treino de ontem e, neste lote, incluem-se Tiago Tomás (TT) e Gonçalo Esteves que estiveram ao serviço das seleções de sub-21 e sub-19, respetivam­ente. Os dois jovens já se treinaram sem limitações e, ao que Record apurou, existe a forte possibilid­ade de ambos defrontare­m amanhã o Belenenses. Esta aposta do treinador leonino só é possível devido aos cuidados que os selecionad­ores Rui Jorge e Rui Bento tiveram com os dois jogadores nos últimos dias.

OS SELECIONAD­ORES DE SUB-21 E SUB-19 TIVERAM UM ESPECIAL CUIDADO NA GESTÃO DO ESFORÇO DOS JOGADORES

Apesar de não terem abdicado do contributo do atacante e do ala, os dois técnicos geriram cuidadosam­ente os tempos de utilização de cada um já prevendo a utilização na Taça de Portugal. À partida, TT será a referência ofensiva do Sporting numa frente atacante onde Pote tem lugar garantido para ganhar ritmo. Já Gonçalo Esteves concorre com Tabata no corredor direito, mas também é possível que o brasileiro acabe por ser utilizado no tridente ofensivo.

Palhinha dispensado

Fora dos planos para o dérbi estão Matheus Nunes e Palhinha que até foi dispensado do treino de ontem após ter ajudado a Seleção Nacional. Ugarte deverá assim estrear-se como titular no meio-campo de Amorim.

*

 ?? ?? REFORÇOS. Gonçalo Esteves e Tiago Tomás já trabalhara­m na Academia
REFORÇOS. Gonçalo Esteves e Tiago Tomás já trabalhara­m na Academia
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal