Record (Portugal)

“Até um merceeiro...”

- Nuno Encarnação GESTOR

3 PERGUNTAS A...

Que leitura faz deste desencontr­o de versões entre o relatório e contas do FC Porto e o empresário de Otávio, no que diz respeito ao prémio de assinatura do jogador? Prefiro dizer que até um merceeiro escreveria melhor, com o seu lápis, uma justificaç­ão no seu livro de contas. É verdadeira­mente inqualific­ável a descrição falseada num grande clube como é o FC Porto.

Considera que seria importante o FC Porto clarificar esta situação até para evitar críticas desinforma­das sobre o caso?

O FC Porto, nomeadamen­te o doutor Fernando Gomes, na mesma noite em que publicou as contas e onde foi alvo de debate televisivo, devia ele próprio, pelo seu punho, esclarecer esta grande confusão. É, aliás, para isso que ele é pago.

O empresário Israel Oliveira deixou a perceber que toda esta situação afetou psicologic­amente o jogador. Considera que Otávio se deixou, de facto, afetar?

Isso já não acredito, mas o que não tenho dúvidas é que afeta a credibilid­ade do administra­dor financeiro do FC Porto, sobretudo por não ter surgido um esclarecim­ento imediato de toda a situação.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal