Record (Portugal)

“É UM DESPORTO MUITO ‘COOL’”

Country manager do grupo Calzedonia explica ao nosso jornal o que levou a marca Intimissim­i Uomo a associar-se ao Record Padel Challenge

- RAFAEL GODINHO

O que leva a Intimissim­i Uomo a associar-se a um torneio de Padel?

MARCO MELCHIORI – É bastante fácil. O Padel hoje em dia é um desporto muito ‘cool’, interessan­te, complexo, mas que todos conseguem jogar. Todos são capazes e fortes para jogar padel. A Intimissis­mi Uomo é um bocadinho a mesma coisa. Com o nosso produto, o homem pode sentir-se bem. É um produto complexo, técnico, mas muito fácil. E o padel é um desporto masculino e feminino. Na Intimissim­i Uomo, a maioria dos compradore­s são homens, mas também uma quota de mulheres que compram para os homens. É uma loja aberta também para o setor feminino.

Qual a importânci­a para a marca em associar-se a este torneio?

MM – É um momento de aglomeraçã­o e importante para as pessoas conhecerem a marca da Intimissim­i Uomo. Entrámos no mercado em 2017, ou seja, há dois anos, já que os últimos dois não contam [risos].

No futuro, a Intimissim­i Uomo vai continuar associada aos eventos desportivo­s?

MM – A Intimissim­i Uomo é ligada aos homens que acabam por ser muito associados ao desporto. Podemos voltar a associar-nos a outros eventos desportivo­s. A Intimissim­i tem como destino a mulher e é mais associada a outro tipo de atividades. Este mês, estamos a realizar uma campanha importantí­ssima: a cada compra de um soutien, dois euros revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. São atividades mais orientadas para o nosso público da Intimissim­i. Temos duas lojas irmãs, mas são lojas diferentes, com públicos e sensações totalmente diferentes, ainda que ambas acolhedora­s.

Qual a realidade da Intimissim­i Uomo em Portugal?

MM – A Intimissim­i Uomo tem hoje 18 lojas, mas faz parte de um grupo que está presente em Portugal há 25 anos e que tem atualmente 200 lojas. Apesar da marca ser extremamen­te jovem, faz parte de um grupo italiano e com tradição em Portugal há muito tempo. Recentemen­te doámos 250 mil euros em materiais para a Liga dos Bombeiros Portuguese­s. Fazemos várias atividades deste género, próprias de marcas que estão no mercado há muito tempo. Não somos uma marca que caiu de pára-quedas em Portugal.

Quer deixar um convite aos atletas e aos adeptos da modalidade para que marquem presença em peso no Record Padel Challenge?

MM – Venham participar porque é sempre um momento engraçado, onde conhecemos outras pessoas e é desafiante. Desafios é algo que nós estamos sempre à procura. A Intimissim­i Uomo quer estar próxima do seu público que está em linha com estes torneios desafiante­s.

É fã de padel? Vai aventurar-se num torneio destes?

MM – Sim, sou. Não vou participar num torneio destes, mas tento jogar pelo menos duas vezes por semana. Sou daqueles que não conseguiri­a jogar a um nível mais competitiv­o, mas que se sente bem em estar do outro lado em mandar a bola de forma correta. Mas sim, jogo padel de vez em quando.

“TODOS SÃO CAPAZES E FORTES PARA JOGAR PADEL. A INTIMISSIM­I UOMO É UM BOCADINHO A MESMA COISA”

“SOMOS UMA MARCA QUE TEM HOJE 18 LOJAS, MAS FAZ PARTE DE UM GRUPO QUE ESTÁ EM PORTUGAL HÁ 25 ANOS”

 ?? ?? MARCO MELCHIORI
MARCO MELCHIORI

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal