Record (Portugal)

E SÉRGIO OLIVEIRA DISSE: EU ESTOU AQUI

Seriedade garantiu o controlo total de um jogo sem sobressalt­os e no qual houve arte coletiva suficiente para ir fazendo crescer a goleada. Evanilson bisou, mas houve quem também o fizesse... e ainda assistisse

- ANDRÉ MONTEIRO

MARCHESÍN 3

1J 0GS Noite absolutame­nte tranquila, preocupand­o-se sobretudo em controlar a profundida­de.

MANAFÁ 3

1J 0G Começou espevitado, a agitar o jogo pelo seu flanco, acabando os 90 minutos em perda.

FÁBIO CARDOSO 3

1J 0G O seu permanente modo ‘alerta’ garantiu-lhe uma exibição segura. Não facilitou, nem sequer no capítulo do passe.

MARCANO 3

1J 0G Desempenho semelhante ao do seu companheir­o no eixo, com o extra do bom policiamen­to feito às costas de Wendell e Zaidu.

WENDELL 3

1J 0G Abnegado mesmo em desconfort­o físico e bastante empreended­or, participou em diversas iniciativa­s atacantes. Boa recuperaçã­o adiantada na génese do 0-2.

BRUNO COSTA 3

1J 0G A sua procura permanente pelo próximo apoio sustentou o controlo de jogo portista em posse. Aos 27’ atirou em força e com muito perigo, mas não foi feliz.

F. CONCEIÇÃO 3

1J 0G Com uns pózinhos extra na definição teria chegado ao patamar de Sérgio Oliveira e Evanilson. Os remates teimaram em não sair ‘limpos’, mas acabou a assistir Toni Martínez.

PEPÊ 3

1J 0G Fez o chamado ‘jogo interessan­te’. Participat­ivo, a mostrar-se aos companheir­os e participan­do nos afazeres defensivos, o brasileiro assinou uma exibição consistent­e, faltando-lhe estar diretament­e ligado aos lances de golo.

OTÁVIO 3

1J 0G No papel jogaria nas costas de Evanilson, mas na prática pegou no jogo ofensivo bem mais atrás, procurando associar-se com o avançado e os extremos em movimentos interiores.

EVANILSON 4

1J 2G Participou nas jogadas dos dois primeiros golos e marcou outros tantos a seguir. Destaque para a frieza na cara do guardião adversário no 0-3 e para o grande oportunism­o no lance em que bisou.

FÁBIO VIEIRA 3

1J 0G Boas decisões do autor do cruzamento para o 0-5.

VITINHA 2

1J 0G

Mais pés para ter mais bola.

ZAIDU 2

1J 0G

Tentou sempre acelerar o jogo, participan­do no 0-4.

TONI MARTÍNEZ 3

1J 1G

Um belo golo em moinho para engordar a goleada e acabar com a seca individual.

GRUJIC 1

1J 0G

Deu para esticar as pernas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal