Record (Portugal)

CARROS ASSALTADOS DURANTE O JOGO

Algumas viaturas pertenciam a familiares de jogadores do Benfica. GNR a par da ocorrência

- VALTER MARQUES

Pelo menos sete viaturas foram vandalizad­as e assaltadas no exterior do Estádio do CD Trofense, sábado à noite, enquanto a formação da Liga Sabseg e o Benfica discutiam o apuramento para a 4ª eliminatór­ia da Taça de Portugal, durante duas horas (o jogo foi decidido no prolongame­nto). Entre os veículos danificado­s, encontram-se alguns de familiares de jogadores das águias, apurou Record.

De acordo com as nossas informaçõe­s,

OS VIDROS FORAM PARTIDOS PARA QUE OS OBJETOS PUDESSEM SER RETIRADOS DO INTERIOR DOS VEÍCULOS

as viaturas sofreram diversos danos, com vidros partidos, o interior vasculhado e objetos roubados. Os proprietár­ios acabaram por apresentar queixa à GNR da Trofa, que tomou conta da ocorrência. Ao nosso jornal, aquela força de segurança confirmou a existência de viaturas danificada­s no exterior do reduto do Trofense, ainda que não tivesse adiantado qual o número e a extensão dos danos nos mesmos.

Estando o caso em investigaç­ão, não foram partilhado­s mais pormenores.

Sem informação

O nosso jornal procurou também saber se Trofense e Benfica estavam a par do sucedido na noite de sábado, o que não se verificou, pelo menos do lado das águias. A Record, fonte do Benfica garantiu que desconheci­a mesmo que tivessem estado pessoas próximas dos futebolist­as nas bancadas. “Que nós saibamos, nenhum familiar de

qualquer jogador esteve no estádio”, sublinhou.

O Trofense não quis fazer qualquer comentário, sublinhand­o que estava à margem do caso. “Isso não é connosco”, observou fonte do clube, ao nosso jornal.

*

 ?? ?? PREJUÍZO. Enquanto as águias suavam para ultrapassa­r o Trofense, no exterior do estádio ocorriam assaltos
PREJUÍZO. Enquanto as águias suavam para ultrapassa­r o Trofense, no exterior do estádio ocorriam assaltos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal