Record (Portugal)

“Peca por escasso”

Médio elogia exibição coletiva da equipa e vinca que vitória poderia ter sido mais expressiva

- RICARDO GRANADA E VALTER MARQUES

ç O Sporting goleou no terreno do Besiktas, por 4-1, mas João Palhinha considera que, tendo em conta a exibição dos leões, este triunfo poderia ter sido ainda mais expressivo. “Não é possível falar da exibição individual, sem falar da excelente exibição coletiva que realizámos. Fizemos todos um excelente jogo, melhorámos bastante, temos vindo a melhorar na Liga dos Campeões. A equipa esteve compacta a defender e poderíamos ter feito mais golos. Fizemos um excelente jogo e apenas peca por escasso o número de golos”, reforçou o

CAMISOLA 6 GARANTE QUE, ENQUANTO FOR POSSÍVEL, O GRUPO VAI DAR TUDO PARA ALCANÇAR OS OITAVOS-DE-FINAL

jogador, em declaraçõe­s à Eleven Sports, no final do encontro. Apesar do resultado avolumado alcançado pela equipa de Rúben Amorim, o médio, de 26 anos, reconhece que a equipa passou por algumas dificuldad­es nos momentos iniciais. Mas nada que a equipa leonina não estivesse já à espera. “Sabíamos que vínhamos jogar num estádio que favorecia a equipa da casa, num ambiente ao qual nunca é fácil a adaptação nos minutos iniciais. Mas com o decorrer do jogo reagimos muito bem às adversidad­es e acabámos por fazer um excelente jogo”, vincou Palhinha que, logo no final do encontro de Istambul, já estava a pensar no que aí vem: “Temos de pensar já no campeonato. Descansar, recuperar e voltar a jogar para dar tudo por este clube”.

Acreditar até ao fim

Com este triunfo, os leões somaram, ao final do terceiro jogo, os primeiros pontos na presente edição da Liga dos Campeões, mas, de acordo com o internacio­nal português, a confiança na presença nos oitavos-de-final da competição mantém-se inabalável. “Tal como o míster disse na antevisão a este jogo, enquanto for possível [ambicionar passar a fase de grupos], vamos continuar a acreditar e a dar tudo. Ainda há muita água para correr”, assinalou ainda Palhinha que voltou a formar dupla com Matheus Nunes no meio-campo, depois de ter ficado de fora do último encontro, frente ao Belenenses, a contar para a Taça de Portugal.

*

 ?? ?? GIGANTE. Palhinha voltou a mostrar poderio defensivo
GIGANTE. Palhinha voltou a mostrar poderio defensivo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal