Record (Portugal)

Com Pepe e Otávio fica tudo mais fácil

-

Vítor Pinto O amasso dado ao Milan dá razão às críticas de Conceição após o Liverpool?

O técnico do FC Porto fez críticas duras ao grupo e foi arrasado na esfera mediática com remoques que voltaram a ir além do plano profission­al. Ninguém vai ter vergonha e pedir-lhe desculpa mas, afinal, Conceição sabia do que falava. Não ganhou ao Milan só por causa disso mas, mostrando a atitude correta, a equipa impôs-se a rossoneri invictos na Serie A. Aliás, não é por acaso que Sérgio, em 31 jogos na Champions, tem saldo positivo com 16 vitórias.

A presença de Pepe e Otávio no onze deu equilíbrio?

Com duas peças-chave lesionadas os portistas perderam potencial e foram presa fácil para os reds. A este nível, qualquer equipa portuguesa tem de colocar todos os trunfos na mesa para ser competitiv­a. Pepe e Otávio estiveram à altura, assumiram-se e o triunfo acabou por ser curto.

Pode dizer-se que Luis Díaz incendiou o Dragão?

O colombiano continua num momento incrível de forma e logo no primeiro remate ao poste exigiu ao público que reagisse ao nível de uma grande noite europeia. Foi decisivo e somou o seu 7º golo da época em 11 jogos.

O Milan veio mesmo disputar uma final à Invicta?

Se alguma dúvida havia sobre isso, mesmo perante as palavras de mais do que um elemento dos italianos, a subida à área contrária de Tatarusanu nos descontos, algo que deve ser inédito à 3ª jornada, foi esclareced­ora.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal