Record (Portugal)

“Vitória que sabe bem”

Iraniano frisou empenho coletivo, mas admitiu falhas na frente: “Não tive a sorte do meu lado”

- ANDRÉ GONÇALVES

Taremi foi considerad­o o homem do jogo para a UEFA, num encontro em que dispôs de vários lances de finalizaçã­o, mas não conseguiu ser feliz a esse nível. E o próprio sabe disso.

“Tive algumas oportunida­des, mas também não tive a sorte do meu lado. Quando vens das rotinas da seleção e entras quase de imediato para um jogo de Champions, é difícil. Mas ganhámos o jogo e fizemos um excelente trabalho. Foi fantástico”, disse o avançado iraniano, de 29 anos. “Infelizmen­te não concretizá­mos todas a oportunida­des e podíamos ter marcado mais golos. Fomos infelizes nesse aspeto. O Milan é uma grande equipa e joga muito bem, por isso é uma vitória que sabe bem”, reforçou Mehdi Taremi. “Não foi uma exibição perfeita, mas estamos agradecido­s a todos os adeptos que nos vieram ver e esperamos que lhes possamos dar mais vitórias”, afirmou Taremi.

O camisola 9, além de ter falado na Eleven Sports, passou pelo Porto Canal onde ainda disse algumas palavras em português. Valeu pelo esforço, mas lá retomou o inglês. “O próximo jogo é igualmente importante e também é necessário continuarm­os fortes. As nossas oportunida­des têm de ser tantas como foram nesta partida”, anotou.

Abraço do míster

Quando foi substituíd­o, aos 84’, Taremi foi muito aplaudido pelos adeptos e teve direito a um abraço de Sérgio Conceição.

*

 ?? ?? REMATADOR. Taremi atirou ao lado, perante a oposição de Kjaer
REMATADOR. Taremi atirou ao lado, perante a oposição de Kjaer

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal