Record (Portugal)

ANDRÉ SILVA SEGURO POR MAIS DOIS ANOS

Ficava livre no fim da época, mas renovou até 2024. Após a polémica, dossiê chegou a bom porto

- PEDRO MORAIS

André Silva vai permanecer ligado ao Arouca até 2024. O avançado, que terminava contrato no final da presente temporada, chegou a acordo com o emblema arouquense para renovar por mais duas épocas.

A dada altura, a renovação chegou a complicar-se, ficando, inclusive, o avançado de fora das opções no jogo frente ao Sporting, mas as últimas semanas trouxeram desenvolvi­mentos favoráveis e, claro está, o desfecho desejado.

Mesmo tendo sido alvo de cobiça

BRASILEIRO FOI ALVO DE COBIÇA DE CLUBES DE INGLATERRA, ESPANHA, ALEMANHA E BÉLGICA NA ÚLTIMA JANELA

de clubes de Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Bélgica na última janela, o brasileiro deu prioridade ao Arouca e optou por apostar tudo no projeto. “Estou muito feliz pela renovação. Espero continuar a crescer junto do Arouca e contribuir com muito trabalho, dedicação e foco para alcançarmo­s os nossos objetivos. Sei do esforço que o clube fez para que eu ficasse. Só me resta retribuir dentro de campo”, referiu, em declaraçõe­s aos meios do clube.

Peça importante nas duas subidas consecutiv­as do Arouca, para a Liga Sabseg e, depois, para a Liga Bwin, André Silva aponta agora baterias à continuida­de ao mais alto nível. “Já são duas subidas consecutiv­as com o Arouca e conheço o valor deste grupo. Na minha chegada, o projeto do clube era retornar à Liga Portugal Bwin e hoje trabalhamo­s para nos mantermos entre os melhores do futebol português. Tenho total convicção que neste campeonato ainda temos uma palavra a dar”, garantiu.

*

 ?? ?? CONTINUIDA­DE. André Silva permanece em Arouca
CONTINUIDA­DE. André Silva permanece em Arouca

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal