Record (Portugal)

Segunda oportunida­de para seis resistente­s

- P.M.

Há pouco menos de dois anos, um golo ao cair do pano de Vinícius livrou o Benfica de disputar o prolongame­nto na eliminatór­ia da Taça de Portugal frente ao Vizela, naquela que foi a única partida em toda a história que os encarnados disputaram no recinto dos minhotos. De então para cá muita coisa mudou no onze inicial do clube da Luz, que então era liderado por Bruno Lage, mas o mesmo não se pode dizer do Vizela, que já tinha Álvaro Pacheco no comando técnico.

Contas feitas, apesar da subida à Liga Bwin, são seis os jogadores (Aidara, Kiki Afonso, Samu, Evrard Zag, Kiko Bondoso e Francis Cann) que foram titulares na derrota por 2-1, em novembro de 2019, e que continuam a ser aposta regular no nosso principal campeonato. Provas de vitalidade a reforçar a esperança dos vizelenses em aproveitar esta segunda oportunida­de para, desta feita, conseguire­m roubar pontos aos encarnados.

A título de curiosidad­e, de referir que, embora sem o mesmo estatuto, também há resistente­s do lado dos encarnados, uma vez que Ferro, Pizzi, André Almeida e Grimaldo foram titulares nessa eliminatór­ia.

 ?? ?? Samu marcou há dois anos
Samu marcou há dois anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal