Record (Portugal)

CANHOTA DE BI... EIRA TRANSPIRA FUTEBOL

Foi à boleia do pé esquerdo do puto Fábio que os dragões abriram caminho a uma (tranquila) vitória, num jogo que também contou com vários detalhes de qualidade superior dos baixinhos Vitinha, Pepê e Otávio

- JOSÉ MIGUEL MACHADO

DIOGO COSTA 3 28J 19GS Jogo à guarda-redes de equipa grande: pouco trabalho, mas uma bela defesa a manter o resultado confortáve­l aos 80’, instantes depois de se ter agigantado num lance entretanto anulado por fora-de-jogo.

JOÃO MÁRIO 3 24J 2G Algumas aceleraçõe­s bem ao seu estilo e solidez no capítulo defensivo, com destaque para um excelente corte logo aos 5 minutos.

MBEMBA 3 25J 1G Atento nas dobras, seguro com a bola nos pés e inultrapas­sável no um contra um. Não se pode pedir muito mais a um central.

PEPE 3 15J 0G Forte na construção e implacável nos duelos. É verdade que o trabalho foi pouco, mas praticamen­te não cometeu erros.

ZAIDU 4 18J 1G Exibição sempre em alta rotação, com várias investidas pelo corredor esquerdo e com um golo a servir de prémio.

URIBE 3 24J 1G Um jogo sereno, onde não foi obrigado muitas vezes a impor-se. Saiu lesionado aos 55’.

VITINHA 4 24J 2G Enganou toda a gente no livre que dá o 1-0 e somou detalhes de alto recorte técnico nos espaços que iam surgindo no meio-campo.

OTÁVIO 4 26J 3G Sérgio Conceição avisou que tinha voltado muito motivado da Seleção e isso viu-se em campo. Andou um pouco por todo lado a tabelar com os colegas e a criar aproximaçõ­es perigosas.

PEPÊ 4 22J 4G Surgiu de máscara e nem sempre pareceu confortáve­l com ela, mas tal não lhe toldou a capacidade de desequilib­rar e de tomar boas decisões. Grande passe a isolar Galeno antes do 3-0. Acabou a lateral, também aí competente.

EVANILSON 3 24J 11G Não teve a mais feliz das noites, mas envolveu-se num par de combinaçõe­s com os colegas e atirou com força (só que à figura) de fora da área.

GRUJIC 2 15J 0G Rendeu o lesionado Uribe, ganhou duelos e ofereceu segurança ao meio-campo.

TAREMI 1 26J 14G Infeliz nas duas vezes em que tentou alvejar a baliza insular, talvez fruto de alguma ansiedade.

F. CONCEIÇÃO 1 21J 2G Alguns dribles e a atitude de sempre a querer mostrar serviço.

GALENO 3 22J 4G Entrou com vontade, desmarcou-se bem e obrigou Marco a defender para o lado no lance que terminou no 3-0. Ofereceu ainda um golo que Taremi desperdiço­u.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal