Record (Portugal)

“Não fomos no engodo deles”

- J.M.

Carlos Carvalhal não escondeu a felicidade pelo triunfo na primeira mão dos ‘quartos’ e pela forma como este aconteceu. “Foi uma vitória de uma equipa jovem, que adquire maturidade. Fizemos uma excelente primeira parte e podíamos ter ampliado o marcador. Na segunda parte, o Rangers respeitou-nos, mas não fomos no engodo deles”, referiu, salientand­o que a sua equipa “venceu bem”.

Metade do trabalho está feito e, na próxima quinta-feira, jogam-se 90 minutos decisivos na Escócia. Carlos Carvalhal está ciente da dificuldad­e que o espera em Glasgow, mas acredita que as chances continuam repartidas. “Acredito que há 50-50 de hipóteses. Sei o que vamos encontrar, o apoio dos adeptos deles, mas é possível que o adversário tenha de correr alguns riscos. É possível que jogue diferente. Vai ser muito difícil para nós, sei a atmosfera, mas estamos apostados que esse seja um jogo muito difícil também para o Rangers”, apontou.

Ainda assim, esse é um desafio para analisar mais à frente. “A seu tempo iremos preparar o jogo de quinta-feira. No entanto, desde que cá chegámos, temos habituado as pessoas a jogar para ganhar em todos os campos. É esse o espírito”, finalizou.

*

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal