Record (Portugal)

“Sabemos o que fazer para ganhar lá também”

Fala em vitória justa e lembra o jogo de 2020 no Ibrox para avisar que nada está ainda fechado

- PEDRO MORAIS E JOSÉ MÁRIO

André Horta ainda festejou um golo, mas o VAR anulou-o e, para as contas finais, apenas o de Abel Ruíz pintou o marcador. A vantagem do Sp. Braga fica-se pela margem mínima e a viagem a Glasgow, na próxima semana, adivinha-se intensa. “Longe de sermos favoritos agora, estamos mais do que avisados. Jogámos lá há dois anos com o mister Rúben Amorim, estivemos a ganhar 2-0 e perdemos 3-2. Sabemos que o fator público também mexe e vai ser um jogo completame­nte diferente deste. Mas estamos confiantes”, referiu o médio, que abordou ainda a postura defensiva

“JÁ FALTAM PALAVRAS PARA O QUE TEMOS FEITO. MISTURAR EXPERIÊNCI­A E IRREVERÊNC­IA TEM DADO FRUTOS”, AFIRMOU

do Rangers na segunda parte, mesmo com o resultado desfavoráv­el, e aproveitou para deixar um recado ao Monaco: “Mostra o respeito que o Sp. Braga vai ganhando na Europa. Se calhar sentimos um pouco o contrário com o Monaco, não digo que tenha havido sobranceri­a mas não nos estudaram bem e soubemos explorar isso. Quiseram guardar o 1-0, nós fomos à procura do segundo. Sabemos o que fazer para ganhar lá também.”

E por fim deixou um elogio ao trajeto europeu da equipa. “Fizemos um grande trabalho. Já faltam palavras para o que temos feito. Esta mistura entre experiênci­a e irreverênc­ia tem dado frutos na Liga Europa”, atirou.

*

 ?? ?? MARCA. André Horta lembra que quem não respeita o Sp. Braga... dá-se mal
MARCA. André Horta lembra que quem não respeita o Sp. Braga... dá-se mal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal