Record (Portugal)

Relatório outra vez a votação

Um meio-campo na corda bamba

- A.M.

Pepa tem um sério problema para resolver na receção de domingo ao FC Porto, uma vez que o treinador, assim de repente, está sem o trio de médios que mais vezes tem sido titular desde a saída do capitão André André. Ainda sem André Almeida, que já não foi opção no dérbi em Moreira de Cónegos por estar a recuperar de uma lesão muscular na parede abdominal, o treinador também não pode contar com os castigados Alfa Semedo e Tiago Silva, pelo que tem de encontrar uma solução inédita e que começa, obviamente, em Janvier, já titular no último jogo e o suplente mais utilizado. A entrada direta de Ibrahima Bamba para o onze, por troca direta com Alfa Semedo, será a primeira solução mais consensual. O trinco costa-marfinense, de 19 anos, é uma aposta concreta para o futuro do clube, tem três jogos na equipa principal, o primeiro em pleno Estádio da Luz e também entrou na vitória no Marítimo e no último jogo, em Moreira de Cónegos.

Mesmo assim, continua a faltar aqui um terceiro elemento e as soluções também passam pela juventude. Pode ser uma nova oportunida­de para Gui, mas ainda há Luís Esteves, médio de 23 anos que tem estado em grande nível na equipa B.

*

Os sócios do Vitória vão reunir-se em assembleia geral a 22 de abril para votarem o relatório e contas de 2020/21, reprovado em outubro do ano passado. O relatório teve um resultado líquido negativo de 3,6 milhões de euros e uma subida do passivo de 6,8 para 7,8 milhões de euros. Foi chumbado ainda na presidênci­a de Miguel Pinto Lisboa.

*

 ?? ?? Ibrahima pode ser solução
Ibrahima pode ser solução

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal